domingo, 17 de março de 2013

Oficina de Páscoa para Crianças no Shopping Anália Franco


O Shopping Anália Franco, em São Paulo, preparou uma oficina muito legal para os pequenos celebrarem a Páscoa!

O Projeto Pequenos Chefs- Grande Páscoa acontece no empreendimento de 13 a 31 de março. Crianças podem elaborar e decorar biscoitos inspirados na data.

Entre 13 e 31 de março a criançada pode exercer seus dotes culinários na oficina Pequenos Chefs - Grande Páscoa, com a criação e decoração de biscoitos para celebrar a data. O evento é gratuito e podem participar crianças de até 12 anos.

A brincadeira inicia com a preparação das crianças em `chefs de cozinha`. Os pequenos recebem avental e chapéu de cozinheiro para entrar no espírito da atividade. Após a caracterização, monitores ensinam como misturar os ingredientes e preparar a massa dos biscoitos.

Com a mistura pronta, os pequenos despejam o conteúdo em formas de coelho ou ovo de páscoa. Os monitores levam os biscoitos para assar e, quando prontos, as crianças podem recheá-los com brigadeiro e pintá-los com tinta comestível. Para dividir a experiência com toda a família, o público infantil pode levar suas criações para casa.

Para os menores de três anos a brincadeira também está garantida no Espaço Baby. Monitores estão à disposição e as crianças podem se divertir na brinquedoteca e em uma área para pintura de biscoitos.

Outra atividade do projeto é o incentivo para a doação de alimentos. No local, pais e filhos podem doar produtos não perecíveis que serão entregues para ONG´s da região.

O projeto de Páscoa do Shopping Anália Franco funciona das 12h às 19h30, de domingo a sexta e feriados, e das 10 às 19h30, aos sábados. A atividade pode receber 32 crianças por vez e tem duração média de 40 minutos.


SERVIÇO:
Pequenos Chefs - Grande Páscoa Shopping Anália Franco
De: 13 a 31 de março
Horário: das 12h às 19h30 (domingo a sexta e feriados). Aos sábados, das 10 às 19h30.
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1.739, Tatuapé, São Paulo
Idade: de 0 a 3 anos (área baby) e de 3 até 12 anos
Capacidade: 32 crianças por vez
Duração da atividade: cerca de 40 minutos
Preço: gratuito
Informações: www.shoppinganaliafranco.com.br ou 4003-4133

Acesse nossa loja online para presentes e produtos infantis, nacionais e importados!
www.osapoeaprincesa.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário