segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Festa de 1 ano: Monte um mural de fotos

Quer montar um mural de fotos do seu bebê, daqueles bem lindos, para enfeitar a casa ou como decoração da festa de aniversário? Olha que dicas legais que separamos para vocês.


Essa ideia de mural ficou linda, na festinha de um ano do pequeno Jack. As cores estavam combinando com a decoração e com a roupa do aniversariante. Muito fofo, não é?


Esse mural também faz parte da decoração do primeiro aniversário. As fotos do bebê formam o número 1 e mostra os momentos mais legais do neném no primeiro ano de vida.


Nesta decoração da festa de um ano do Owen a mamãe usou o mural para mostrar fotos mês a mês do bebê. Repare que as fotos expostas na parede formam uma linha do tempo, com a criança sentada na mesma cadeirinha, mostrando quantos meses ele tinha na época. Detalhe para o resto da decoração, com o rostinho do aniversariante em toda parte.


Essa ideia de decoração de festa infantil ficou clean e fofa. A mamãe organizou porta retratos amarelos com fotos do bebê e usou o resto da decoração combinando com eles. Simples, mas lindo.


Outra ideia de linha do tempo do crescimento do bebê. O que acharam?

Mamães, cadastrem-se na nova rede social feita especialmente para vocês. www.olhamamae.com.br 

Quer ver a decoração de aniversário dos filhos dos famosos, para se inspirar? Clique aqui!

Para presentes e artigos infantis super legais, acesse nossa loja online www.osapoeaprincesa.com.br

Fonte: Project Nursery

Nenhum comentário:

Postar um comentário