sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vídeo mostra que todo cuidado é pouco para que o filho não desapareça


Basta um segundinho de distração e puff! Seu filho sumiu da sua frente, ou está conversando com algum estranho e você nem percebeu. Sempre vemos nos noticiários, jornais e até no Facebook notícias de crianças desaparecidas e imaginamos que isso nunca acontecerá conosco, pois somos muito cuidadosas, certo?

Claro que somos cuidadosas, ninguém quer que algo aconteça com seu pimpolho. Mas todo cuidado é pouco. Em lugares lotados, temos que segurar firme na mão dos pequenos e não soltar por NADA.

Para conscientizar as mães disso a agência de publicidade TBWA Kuala Lumpur, da Malásia publicou um vídeo em que um ator se aproxima das crianças e lhes entrega um pirulito, tudo isso sem os pais perceberem. Quando o filho chega com o pirulito na mão, a reação é de espanto.

O doce acompanhava uma mensagem que dizia “basta um segundo para atrair seu filho para longe. Fique de olhos atentos antes que seja tarde demais”. Veja o vídeo e emocione-se.




Vendo o vídeo deu vontade de grudar nos pequenos e não soltar nunca mais, né? Por isso que muitas mães recomendam o uso daquelas mochilas com alça. Elas podem parecer estranhas para algumas pessoas, mas são úteis e oferecem aos pais mais tranquilidade e conforto na hora de levar os pimpolhos ao shopping, shows, parques e etc.

Na nossa loja, nós vendemos os modelos da Munchkin. Seu filho pode levar seus brinquedinhos dentro dela ou até uma troca de roupa e você fica passeando mais despreocupada, legal né?
Para comprá-la clique aqui.




Gostaram? Acesse nossa loja online para ver mais opções de produtos: www.osapoeaprincesa.com.br
Sabe quais outros cuidados tomar com seu filho? Veja aqui
Quer ver mais dicas do nosso blog? Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário