terça-feira, 4 de junho de 2013

Conheça a Withings: Babá Eletrônica para Iphone, Ipad e Ipod

Uma babá eletrônica super moderna que vai deixar você muito mais tranquila no trabalho, passeios e viagens! Fique de olho e ouvido em seu bebê através de seu iPod, iPhone ou iPod Touch.
A babá eletrônica Withings está à venda em nosso site www.osapoeaprincesa.com.br 



A Babá Eletrônica Smart Baby incorpora um sensor de 3 megapixels para vídeo proporcionando uma qualidade impressionante de imagem que aproveita a resolução da tela do seu iPhone, iPad ou iPod touch. Com a tecnologia PTZ (Pan / Tilt / Zoom) você pode monitorar o quarto do bebê e ainda tem um zoom 4x sem perder definição de imagem. Basta deslizar o dedo, como você faria em uma página web para obter uma visão completa e pronto, você estará vendo o seu filho.

Assista o vídeo de demonstração:
http://www.youtube.com/watch?v=GJG9DqRqPs0

Falar, brincar e iluminar

Você tem três maneiras de interagir com o bebê. Em primeiro lugar, o recurso de vídeo permite que você fale com o bebê enquanto observa seus movimentos. Em segundo lugar, você pode escolher entre as melodias disponibilizadas para tocar no monitor e proporcionar ao seu bebê uma atmosfera musical de sua preferência. E em terceiro, assim que a luz ambiente diminui o modo noite liga automaticamente. Você pode verificar o seu filho a qualquer momento, em condições de pouca luz ou à noite, graças à câmera infravermelha. Todos diretamente de seu dispositivo iOS.

Alertas automáticos

Fácil configuração de alertas automáticos para avisá-lo em caso de movimento, ruído, ou quando a temperatura e a umidade excederem os limites que você definiu.




Em toda parte

Seja em casa, na casa de um amigo ou na estrada, você estará sempre conectado ao seu bebê. A Smart Baby permite que você monitore o seu bebê com uma gama ilimitada e por tempo indeterminado, mesmo fora da sua rede Wi-Fi gratuita.

Fundo musical

Imagine ser capaz de colocar uma música diretamente de seu iPhone. Além disso, você pode definir o temporizador para que a canção de ninar pare assim que o bebê dormir.

Temperatura e Umidade monitoradas

O sono do bebê pode ser interrompido por alterações nas condições ambientais. Um sensor de temperatura permite monitorar a temperatura do quarto a qualquer momento, assim, a manutenção de um ambiente agradável fica mais fácil. Da mesma forma, um sensor de umidade indica o nível de ar seco, o que pode causar irritação da garganta dos bebês. Com o monitor você controla ambos os parâmetros, se os níveis ficam muito altos você será notificado automaticamente no seu iPhone. Você pode controlar o ambiente no quarto do bebê sem acordá-lo.

Compatível com:

iPhone 5, iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone Touch 5th generation, iPod Touch 4th generation, iPod Touch 3rd generation, iPad 1st generation, iPad 2 2nd generation, iPad 3rd generation. 

Acesse nossa loja online para presentes e produtos infantis, nacionais e importados!
www.osapoeaprincesa.com.br 

2 comentários: